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Predicta visa crescimento de 80% em 2017

Diferente de outros setores, o digital vem atraindo cada vez mais verbas por conta da crise, direcionadas por empresas que buscam otimizar a rentabilidade de seus investimentos. Um cenário que também se repete para a Predicta, empresa brasileira de marketing digital integrante do portfólio da e.Bricks.

Em 2016, a companhia cresceu 20% em relação ao ano anterior, graças à conquista de grandes contratos de operação de adserver para clientes como TIM, BRF, McDonald’s e Volvo. “Temos um papel relevante em auxiliá-los na identificação e na análise da jornada de consumo de seus consumidores”, endossou Guilherme Mamede (foto), vice-presidente de novos negócios da Predicta.

Espelhada no bom desempenho, a companhia espera alcançar um ritmo acelerado de crescimento em 2017 de 80%, impulsionado pelas oportunidades de aquisição de novos contratos e resultados do último trimestre. “Ganhamos a maioria das concorrências das quais participamos em 2016 e agregarmos clientes importantes à nossa carteira. Seus projetos, o desenvolvimento do mercado e as prospecções que estão sendo realizadas são os pilares desse nosso crescimento este ano”.

Para 2017, a Predicta aposta na prestação de serviço de mídia em todos os canais de comunicação com o consumidor, com foco não apenas em mídia programática, mas também em search e social, além da operação de adserver. “Dessa forma, conseguimos determinar com mais precisão a jornada do consumidor, o que torna a Predicta uma das poucas empresas do setor que conseguem analisar e auxiliar as empresas em toda a jornada do consumidor”, acrescenta Mamede. 

O ótimo resultado de 2016, segundo o executivo, reflete a implementação de estratégias de negócio e de expansão ao longo de 2016, o ano em que a Predicta incorporou a Melt, hub de soluções digitais para mídia programática. A transação permitiu a oferta do ciclo total de soluções para o acompanhamento completo da jornada do consumidor. “A mídia programática é parte importante dos negócios da Predicta, respondendo por cerca de 50% do nosso crescimento”. 

Além desses fatores, adequação e o aprimoramento dos processos da empresa por meio de automação, minimizando falhas e reduzindo o tempo de SLA, também foram determinantes, como a otimização do headcount baseado em um forte modelo de gestão e eficiência no processo de operação da Programática e Adserving.