Digitalks e Sinapro debatem marketing de performance; IAB Brasil oferece curso Aspectos Jurídicos da Compra de Mídia

Confira no giro de notícias da semana: Digitalks_Conferencia Performance 2018 reunirá anunciantes, agências e especialistas em marketing de performance em São Paulo; IAB Brasil oferece curso Aspectos Jurídicos da Compra de Mídia

Marketing de performance em pauta

O Digitalks, com apoio do Sinapro-SP (Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de São Paulo), realiza a Conferência Performance 2018 no próximo dia 27 de novembro, na sede do Digitalks, em São Paulo. O evento reunirá anunciantes, agências e especialistas em marketing de performance para discutir os conceitos sobre a disciplina e, principalmente, compartilhar conhecimento prático e estratégico sobre a transformação digital nas empresas e na sociedade.

O Digitalks_Conferencia Performance 2018 integra a São Paulo Tech Week 2018 e abordará temas como Data Science, E-commerce, Marketing Preditivo, Business Intelligence, Mídia Programática, e Growth Hacking.

A programação completa sobre a Conferencia Performance 2018 está disponível no site: https://digitalks.com.br/eventos/conferencia-performance2018/.

IAB Brasil oferece curso Aspectos Jurídicos da Compra de Mídia

Organizado pelo IAB Brasil, o curso busca apresentar aos participantes uma visão panorâmica dos principais temas que afetam o dia a dia da publicidade online. Desse modo, serão abordados temas como uso de tecnologias de publicidade nas empresas e qual o papel do Direito no fomento e regulação de temas como: mídia programática, viewability, transparência financeira, tributação dos modelos de negócio e brand safety.

O curso será ministrado pelos professores Marcel Leonardi, Mestre e Doutor em Direito pela USP e pós-Doutor pela Berkeley Law, e Pedro Ramos do Escritório Baptista Luz Advogados. O objetivo é capacitar profissionais a compreender a cadeia de valor da publicidade online sob um enfoque jurídico, preparando para a atuação profissional (consultiva e contenciosa) junto a agências de publicidade online, publishers, anunciantes e empresas de tecnologia de mídia.

O público-alvo é formado por advogados atuando em departamentos jurídicos de anunciantes, empresas de tecnologia, publishers e agências de publicidade, ou em escritórios de advocacia que atendem esse setor, bem como profissionais de publicidade e marketing que desejam aprofundar seus conhecimentos sobre aspectos contratuais e regulatórios que impactam suas operações.

Para mais informações, acesse o site do IAB Brasil.