×

Últimas histórias

  • 5 tendências para o mercado digital brasileiro em 2019

    Mesmo em um ano difícil para a economia brasileira, algumas empresas do setor de ad tech, como a plataforma full stack para Publishers Smart, alcançaram recordes de crescimento próximos a 600% de incremento impulsionados pela adoção de novas tecnologias para [...]

  • Eleições impulsionarão investimentos em mídia digital na Argentina em 2019, aponta Havas

    Os investimentos em mídia digital na Argentina devem crescer 28% em 2019, enquanto a inflação no setor de mídia deve aumentar 31% em relação a 2018. O volume é representativo, segundo previsão divulgada pela Havas, já que o investimento em [...]

  • O que a integração pode fazer por você e seus clientes

    Rodrigo Souto, gerente de marketing da HubSpot para o Brasil, fala sobre os benefícios da integração em artigo para o ExchangeWire Brasil. Seja qual for sua área de atuação ou o segmento que sua empresa atende, apoiar-se em tecnologias permite que [...]

  • A atribuição baseada em dados (DDA)                 

    Em artigo escrito exclusivamente para o IAB Brasil, Joan Arensman, Gerente de Produtos, Atribuição do Google Ads, e Wilfred Yeung, Gerente Sênior de Produtos de Bidding, explicam como funciona a atribuição baseada em dados (DDA). Sabemos que a jornada dos [...]

  • Por que você avalia a sua campanha?

    A importância de se realizar uma pesquisa de marketing está fortemente associada ao suporte à tomada de decisão e redução de risco, explica Patricia Garrido, Research & Insights Director na Discovery Inc, em artigo publicado originalmente pelo IAB Brasil. As pesquisas [...]

  • Nova forma de contar audiência de vídeo cross-media

    José Calazans, presidente do Comitê de Medição Cross Plataforma, do IAB Brasil, e analista de mídia da Nielsen, comenta as novas regras de medição em vídeos nos diferentes meios. Confira a seguir o artigo escrito pelo executivo para o IAB [...]

  • Ouvir os consumidores é mais importante do que você imagina

    Muitas empresas gastam seu orçamento de marketing em ações que não trazem métricas relevantes para mensurar a receptividade e o engajamento do público. Não se engane em acreditar que um site estático, redes sociais com o mais do mesmo e [...]

  • Hands Mobile investe em educação; CENP tem novo canal de comunicação

    O ExchangeWire traz a seguir o giro de notícias da semana, com os destaques do mercado brasileiro de publicidade digital: Hands Mobile capacita para o mercado de publicidade digital jovens atendidos pela ONG Gerando Falcões; CENP lança projeto que reúne [...]

  • Lei Geral de Proteção de Dados: como se preparar em 2019?  

    O ano de 2018 foi marcado por grandes evoluções no campo da proteção de dados pessoais, tanto para o mercado quanto para a sociedade civil. Em maio, o Regulamento Geral de Proteção de Dados (GPDR, na sigla em inglês) passou [...]

  • Dicas valiosas de marketing para o setor financeiro no fim de ano

    Chegou aquela época do ano, novamente, em que consumidores de todos os tipos estão correndo para comprar presentes entre a Black Friday e o Ano Novo. E à medida que o fim do ano se aproxima, há duas fortes razões [...]